Na noite de ontem, veiculamos matéria citando que a ex-primeira-dama de João Dias, Irenilda Fernandes não teria ainda nomes definidos para apoiar em se tratando de deputados estadual e federal.
Aproveitamos o ensejo e afirmamos que ela pode ser candidata a prefeita em 2028, mesmo estando longe o pleito municipal.
Hoje no final da manhã, publicamos matéria onde sugerimos que o secretário municipal de João Dias, Júnior Campos poderia ser o candidato da ala situacionista, que tem a atual gestora Fátima Mesquinha com chefe do executivo joãodiense.
Faz muito pouco tempo, que recebemos uma mensagem, afirmando que é um direito democrático de ambos, mas que há a grande possibilidade de uma terceira via, neutra, pacífica, que não tem ligações que nenhum bloco político-partidário atual ou do passado, que pensa em tentar conquistar o poder executivo daquela cidade.
Infelizmente, nome não foi mencionado. Mas afirmando e respeitando de direito de outrem, em ser postulante no próximo embate doméstico nas urnas, já é um grande bom senso.
Disse o comentário:
"Entendemos que todos têm o direito de candidatar-se a qualquer cargo em João Dias. E vamos torcer para que a paz continue reinado em nossa cidade. Mas buscaremos pelas vias democráticas, respeitando a todos e todas, o nosso espaço, em concordância com o povo. Uma terceira via será formada já para 2026 e que se manterá unida para 2028"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.