São diversas denúncias de animais soltos nas ruas, como se fossem um terreno particular.
Necessário é que a administração atual tenha o miínimo de responsabilidade com a população neste segmento. Que determine aos seus auxiliares que têm a incumbência de atender estas demandas, para que providências emergenciais sejam tomadas.
Esta problemática vem de outras gestões, é verdade. Mas ultimamente t~em aumentado desordenadamente o número de animais soltos não somente nas ruas, como na rodovia que corta a cidade.
Acompanhamos estes dias, o trajeto de um bando de equinos da frente do ginásio de esportes até a ladeira do Conjunto da Ponte, desfilando na RN como se pagasse IPVA. E na contramão. Trazendo maiores riscos aos carros e pedestres.
O ostracismo que a administração municipal tem tido para com o povo, é algo indescretível. Lixo é um fator comum de convivência. Mas vamos aguardar alguns dias, para ver se a nova empresa que recebe 1.612.000,00 em 06 (seis) meses possa atender a demanda, sem utilizar equipamento público, como tomamos conhecimento anteriormente, com a empresa que prestava serviços ao município.
Qu a populção tenha um papel de parceria, colocando o lixo somente no horário em que a coleta será realizada, evitando assim o acúmulo de lixo nas ruas.
Bom dia ontem eles começaram todos os pés de manga que nós temos aqui na rua
ResponderExcluir