Potiretama tem atualmente 5.676 eleitores. Exatos 50 eleitores a menos que em 2924, que era de 5.726
No intento de desenhar estatisticamente o cenário político da cidade de Potiretama, que corre risco de ter eleição suplementar,equipe da empresa LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão esteve desde as primeiras horas de hoje até minutos atrás, ouvindo o posicionamento da população sobre diversos pontos.
Desde a avaliação do governo Elmano de Freitas, passando pela intenção de voto para deputados estadual e federal, senador e governador, chegando a preferência dos potiretamenses para prefieito, caso haja nova eleição municipal.
Segundo correntes partidárias da base que venceu o embate de 2024, é certo que os eleitores voltarão às urnas. Entretanto, a aliança de sustentação da vice-prefeita eleita e ex-prefeita interina, Solange Campelo, asseguram que não haverá novos confronto eleitoral e ela (Solange), deve voltar a sentar na cadeura maior da política daquele município cearense.
No quesito que mais chamou a atenção, em virtude do momento político que passa a cidade de Potiretama, foram apresentados em ordem alfabética os nomes de: Chico Adelmo; Cleverlandio Pereira; Miúdo; Rogério da Queijeira; Rodrigo da Farmácia e Solange Campelo.
O levantamento estatístco entrevistou aproximadamente 501 pessoas, nos bairros (setores) da sede e nas localidades rurais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.