Religioso estava em visita à família quando a estrutura cedeu
O religioso, que era Vigário Episcopal para o Serviço da Caridade e pároco da Paróquia Santos Cosme e Damião, na Liberdade, estava na casa de familiares quando a estrutura cedeu. A Arquidiocese de Salvador confirmou o falecimento e manifestou “profundo pesar” pela morte do sacerdote.
Em nota, a instituição destacou o legado de dedicação e amor à Igreja deixado pelo religioso. “Recordamos, com gratidão, o testemunho de dedicação e amor à Igreja que o padre Carlos Augusto sempre demonstrou em seu ministério sacerdotal, especialmente no serviço aos pobres e na animação pastoral da caridade em nossa Arquidiocese”, diz o texto.
A perda causou forte comoção entre moradores e fiéis, que lamentaram a morte do padre conhecido pelo trabalho social e pela atuação próxima às comunidades de Salvador. "A dor se torna ainda mais intensa ao lembrar que, há tão poucas horas, compartilhávamos a Mesa do Senhor na mesma missa, na primeira eucaristia de meu sobrinho e também de sua sobrinha, onde concelebrava super agradecido pelo convite ao Padre Pedro na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, sem imaginar que seria nosso último encontro nesta Terra. Que Nossa Mãezinha esteja cuidando de ti filho predileto e também de toda sua família, paroquianos, ex-paroquianos e amigos! Descanse em paz!", lamentou uma fiel nas redes sociais.
Fonte: Carol Neves/Correio 24 Horas
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.