Um sábado para ficar tatuado na mente e no coração dos torcedores alvirrubros de Rosa & Silva.
No dia de ontem (11), o Clube Náutico Capibaribe conseguiu uma façanha que tornou-se um dos pontos altos de seus 124 anos de história.
Tem iniciado a última rodada da segunda fase da série "C" em último lugar dentre os quatro componentes, onde todos tinham chance de classificação, contudo a equipe pernambucana tinha probabilidades muito inferiores aos concorrentes, o Timbu fez uma magistral partida contra o Brusque e mesmo vencendo, teria que torcer para a Ponte Preta derrotar o arquirrival Guarani, ambas agremiações da cidade paulista de Campinas.
Sempre imaginei que teria um arrumadinho, já que a Ponte Preta estava classificada antecipadamente. Pois um simples empate entre estes, tiraria qualquer chance do Náutico de sair da terceira divisão e galgar o tão sonhado acesso.
A "Macaca", como é conhecida o time pontepretano, fez mais do que esperávamos. Venceu por 2 X 0 o Bugre e com o triunfo do Náutico contra o Brusque, por 2 x 1, com gol de pênalti aos 41 minutos do segundo tempo, O aristocrático de Rosa & Silva deixa a série "C" e ano que vem disputa a segunda divisão do futebol brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.