Em meados de julho passado, tomamos conhecimento de uma campanha que estava sendo realizada por uma jovem senhora da comunidade rural de Silvestre, área fronteiriça entre os estados de Pernambuco e Paraíba, sendo a residência da mesma em território da cidade de Afogados da Ingazeira, município pernambucano.
O intento desta campanha seria adquirir um aparelho auditivo, já que a família não teria condições de comprar.
Sabemos que é um direito de todo e qualquer cidadão, o acesso a saúde, seja de forma direta ou pela esfera jurídica, buscamos informações com a senhora em tela e com um servidores da prefeitura de Afogados da Ingazeira, que de pronto abraçou a causa e no dia 17 deste mês, dois meses depois, eis que Raiane Ramos Evangelista já está usando o aparelho, inteiramente pago com recursos públicos.
Necessário é que saibamos que temos deveres e direitos. E o direito a saúde é primordial. Basta procurar da forma devida.
Aqui, fica patenteado nossa gratidão ao senhor Risomar Lemos, assessor da prefeitura de Afogados da Ingazeira, que de pronto buscou auxiliar e a questão está mais do que resolvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.