Oficialmente, o caso do casal encontrado morto em um motel em 11 de agosto, segue sem resposta.
O casal foi identificado como Jefferson Luiz Sagaz, de 37 anos, e Ana Carolina Silva, de 41 anos. Oficialmente, o caso segue sem resposta. Durante a coletiva da Polícia Civil sobre a execução de um professor em São José, os policiais informaram que o laudo toxicológico ficou pronto, mas que não poderia ser divulgado.
No entanto, conforme apurado pela NDTV, o casal morto no motel teria usado cocaína e outra droga sintética. Resquícios dessas substâncias foram encontrados no quarto utilizado por eles.
Os últimos momentos do casal morto em motel
Segundo a polícia, na noite de domingo, 10 de agosto, Jefferson e Ana Carolina passaram algumas horas em um bar no bairro Coqueiros, na região continental de Florianópolis, acompanhados de amigos. Em seguida, o casal foi para um motel localizado às margens da BR-101, no bairro São Luiz.
Os dois teriam ingerido bebida alcoólica naquela noite. Jefferson e Ana entraram na suíte número 5 e, depois disso, a família não teve mais notícias deles. O delegado responsável pelo caso, Felipe Simão Gomes, afirmou que tanto o ar-condicionado quanto a banheira estavam regulados para temperatura quente.
“Era uma noite fria. Eles estavam com o ar-condicionado ligado na temperatura quente e a banheira também com água aquecida. Além disso, outros fatores relacionados à ingestão de bebida alcoólica podem ter desencadeado alguma reação com resultado morte”, destacou.
A filha de 4 anos havia sido deixada com um familiar. Eles foram encontrados mortos na segunda-feira (11).
Fonte: ND Mais
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.