Felipe Guerra, município da região Oeste, entra oficialmente no projeto “Rota das Cavernas”, potencializando-se por meio do turismo como uma das grandes forças socioeconômicas do oeste potiguar. Dias atrás foi dado um passo importantíssimo para que o município colha muito em breve, os frutos que o turismo oferece.
Na verdade, é uma porta, para que todo o Brasil e o mundo possa conhecer melhore as atrações que Felipe Guerra tem para mostrar.
O chamado espeleoturismo, que é uma categoria de aventura famosa no Brasil, é um segmento que está ligado ao Ecoturismo, Turismo de Aventura, Turismo Religioso e o Educacional/Pedagógico. E as cavernas, muito bem situadas neste contexto, proporcionam vários tipos de diversão, associados a inúmeras paisagens, variando entre possibilidades contemplativas, interativas e até mesmo espirituais ou esotéricas.
O deputado Dr. Bernardo é autor de duas leis, que define as cavernas como patrimônio histórico e turístico do Rio Grande do Norte e foi preponderante para o fortalecimento deste tipo de turístico no estado.
Sempre presente. Dr. Bernardo tem estado atento, em prol de alavancar ainda mais as potencialidades potiguares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.