Aqueles mesmos que, por não ter a menor educação na forma de portar-se, também não a tem, na forma de expor suas opiniões.
Atingir outros, buscando crescer politicamente, é a maior das BURRICE que um aprendiz de político pode ter. Contudo, espera-se que um aprendiz, tenha esperança de melhorar seu currículo, o que é impossível, quando já se nasce BURRO por natureza.
E talvez seja por figuras deste quilate, que mancham a imagem de seu chefe maior, que empresários e renomados profissionais da cidade de Catolé do Rocha, estejam prestes a desembarcar no apoio ao ex-prefeito de São Bento, o médico Dr. Jarques.
E é aí, que começamos perceber, que a campanha para deputado estadual em catolé do rocha, não seja fácil. O nome de Dr. Jarques cresce vertiginosamente. E parte da população, começa a ver que a imbecilidade de babões travestidos de políticos de certos municípios circunvizinhos, está na verdade detonando a pré-candidatura prematura liderada pelo seu chefe.
Nenhum político que tenha sã consciência, gosta da figura do babão. Na verdade, o babão é um mal necessário, mas é rapidamente descartado, quando a sua utilidade vence. Por que o babão tem sim prazo de validade. Depois, nem para moleque de recado, serve.
O que é babão: segundo o dicionário, babão é quem ou aquele que baba muito; baboso. Que ou aquele que é imbecil; parvo, tolo. para trocar em miúdos, é o bobo da corte, que a única serventia é divertir seu chefe e depois ser descartado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.