MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quinta-feira, 19 de junho de 2025

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE MULHER VISTA QUEBRANDO O CARRO DO NAMORADO

Mulher vista quebrando carro do ex e desaparecida desde segunda (16) é encontrada morta. Um vídeo que circula nas redes mostra Brena em um momento de fúria, na noite do último domingo (15), horas antes do desaparecimento

A polícia civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a morte da jovem Brena Maia, de 25 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (16) e cujo corpo foi encontrado no município de Morada Nova, interior do estado. A mulher, que desapareceu em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi vista recentemente quebrando o carro de um homem que seria ex-namorado dela.

O corpo da jovem foi encontrado na localidade de GrandVille, zona rural do município de Morada Nova. Segundo informações da polícia, o cadáver foi localizado por um morador em uma área de vegetação extensa. Ao lado do corpo, foi encontrada a motocicleta de 125 cilindradas que pertencia à vítima. Em análises iniciais, foram detectados sinais de violência no corpo, com o laudo da necrópsia ainda devendo determinar precisamente as causas da morte.

A polícia trabalha com a hipótese de homicídio, já que o corpo foi deixado no local e o crime teria ocorrido ali mesmo, possivelmente com o intuito de esconder a vítima. A Delegacia de Morada Nova já ouviu familiares e pessoas próximas, para tentar esclarecer se Brena vinha recebendo ameaças ou se havia algum conflito recente.

Um vídeo que circula nas redes mostra Brena em um momento de fúria, na noite do último domingo (15), horas antes do desaparecimento. A polícia investiga se esse episódio tem relação direta com a morte da jovem.

Conforme apurado pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, Brena era uma figura querida na região em que morava. Ela trabalhava em Morada Nova e mantinha boa relação com familiares e amigos. A polícia segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte da jovem.

Fonte: GCMais

Foto: Reprodução

TÍTULO NOSSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.