MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

terça-feira, 20 de maio de 2025

VIÚVA DE FISIOTERAPEUTA ATROPELADO POR INFLUENCIADOR SE POSICIONA APÓS PRISÃO: "PERMANEÇO NA MINHA FÉ"

Vitor Belarmino se entregou à polícia nesta segunda-feira, após meses foragido

Bruna Vilarinho, viúva do fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta — morto por atropelamento no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, horas depois de se casar —, repercutiu nas redes sociais a prisão do influenciador Vitor Belarmino, que dirigia o carro responsável por atingir seu marido. Ela presenciou o momento em que o marido foi atingido pelo BMW dirigido pelo influencer.

"Ainda sem conseguir processar 100%! Mas permaneço na minha fé", escreveu no Instagram, depois de compartilhar uma sequência de postagens de outros usuários enaltecendo a prisão.

A viúva mantém um perfil ativo, em que costumava cobrar por justiça, enquanto Belarmino seguia desaparecido, e recordar dos momentos vividos ao lado do fisioterapeuta.

Influenciador preso

O influenciador Vitor Vieira Belarmino foi preso na tarde desta segunda-feira depois de se entregar na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Ele estava foragido desde julho do ano passado.

Em nota, a Polícia Civil diz que "após diversas diligências para localizá-lo", o autor se apresentou na unidade prisional. "Contra ele, foi cumprido mandado de prisão pendente, expedido com base em investigação da própria delegacia", encerra o posicionamento.

"De tanto fazermos um trabalho de buscas, ele se cansou e se entregou. O advogado (de Vitor) também convenceu ele", relata o delegado Alan Luxardo, responsável pela investigação.

Há um mês, o juízo da 1ª Vara Criminal da Capital indeferiu o pedido da defesa do influenciador, que solicitou o link para o acusado participar virtualmente da audiência sobre o caso.

Fonte: Extra

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.