O secretário agricultura da cidade de Tarauacá, no Acre, se pronunciou na última segunda-feira, 26, após a repercussão de um vídeo de teor "sensual" publicado em suas redes sociais. A gravação, feita no interior do próprio gabinete, gerou críticas entre internautas e levantou questionamentos sobre a conduta do gestor público.
Na nota divulgada à imprensa, Leandro Feitosa afirma que o vídeo foi publicado em sua página pessoal e gravado ao final do expediente, sem a intenção de misturar sua vida privada com as atribuições do cargo que ocupa.
“Reconheço que a natureza do vídeo pode ter causado desconforto entre os cidadãos”, disse o secretário, ao destacar que preza pela transparência e comunicação direta com a população.
Apesar da controvérsia, o secretário reforçou o compromisso com o diálogo respeitoso e afirmou que continuará focado nas ações voltadas ao desenvolvimento agrícola do município. “Agradecemos a compreensão e o apoio da população”, finaliza a nota assinada por Leandro Feitosa.
Fonte: Papochorozinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.