MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sexta-feira, 20 de dezembro de 2024

DEPOIS DE SER CHAMADO NA TRIBUNA DA CÂMARA DE VEREADORES DE "BANDIDO", PREFEITO É ROTULADO DE "MAU CARÁTER" POR CIDADÃ DE PATU

Depois de ser chamado de "BANDIDO", durante a sessão legislativo pelo vereador Valdemar Bruno Lima Dantas, "Bruno de Carrapicho", uma leitora do RN POLÍTICA EM DIA faz comentário na nossa página, denominando o AINDA prefeito de Patu de "MAU CARÁTER".

Eli Joseane Alves afirmou que "Ele nunca foi nada e agora não quer largar a osso. Sei quem é Rivelino. Um mau caráter. Nunca votei e nem voto num irresponsável que só pensa nele".

A cada dia, notícias e narrativa de pessoas de Patu, evidenciam a verdadeira via crucis que o AINDA prefeito deve percorrer após deixar de direito a cadeira central da política patuense.

Resta saber se os verdadeiros amigos e familiares de Ednardo Moura, prefeito eleito, permitirá que o médico, que tantos anos de serviço prestado tem ao município, permitirá que ele seja sobposto por quem deseja colocá-lo como enfeite ou adorno e não prefeito de fato.

2 comentários:

  1. Rivelino não pagou o 13° aos aposentados conforme determinado pela lei até a data de ontem, a esperança que resta aos aposentados da previdência municipal de Patu é receber pelo menos o pagamento de novembro que deverá sair dia 30/12 visto que tem pelo menos um mês dentro há mais de 90 meses (já aconteceu de ficar 2 meses também). Aquela determinação da justiça de pagar em dia os aposentados da Previ Patu que saiu em outubro desse ano foi aparentemente ignorada pelo prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Agora o argumento de falta de dinheiro para Rivelino não pagar o décimo terceiro não cabe, do dia 01/12 ao dia 20/12 (ontem) segundo o demonstrativo do BB Patu recebeu mais de 3,6 milhões em recursos e ainda falta a cota do dia 30/12 e mesmo assim ele aparentemente se recusa a pagar a quem deve. Os aposentados não sabem a quem recorrer, a câmara silencia, os órgãos que podem fazer alguma coisa também deixam a sensação de inércia. Rivelino hoje, parece ser a Lei, tudo que faz não se questiona e nem se pune. Tristes tempos vividos pelos patuenses.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.