De uma das principais cidades do estado da Paraíba, quatro personalidades de elevado destaques foram jubilados com o 15º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA".
A cidade mais verde do sertão, Catolé do Rocha, vem crescendo de forma incomensurável, proporcionando assim uma qualidade de vida muito melhor para os munícipes e transeuntes que diariamente deslocam-se aquela cidade polo do sertão paraibano.
E é de lá, um dos três melhores gestores da Microrregião. O prefeito Lauro Adolfo Serafim Maia, em menos de quatro anos mudou o cenário desastroso que via-se em Catolé do Rocha. Hoje, com obras estruturantes, a cidade respira novos ares, com mobilidade urbana diferenciada. E o apoio a educação, saúde e esportes, por exemplo tem feito os catoleenses mais felizes. Isso é notório.
Respaldado na transformação de cidade abandonada, para município referência, é que Lauro Adolfo, "Laurinho", é pela terceira vez consecutiva agraciado com a Comenda "DESTAQUES DA MÍDIA". Premiação que ocorrerá no próximo dia 21 de dezembro, às 19h, no espaço Toca da Onça, na cidade potiguar de Lucrécia.
O vereador indicado como "Mais Atuante" de Catolé do Rocha em 2024, pela quinta oportunidade, nos 15 anos da Comenda, é Cleverlando da Silva Barreto, que tem sido parceiro da população diariamente. Mudando assim a máxima de que político só procura o povo em período eleitoral. Cleverlando Barreto, que foi eleito por três vezes o mais votado do município, registrou esse ano um recorde de votos para vereança.
Como secretária municipal, duas pastas são também homenageadas, pelo trabalho desempenhado por suas titulares e auxiliares: Janaína da silva Diniz e Iaconara veríssimo Dutra, que comandam a Assistência Social e Saúde do município com a dedicação, dignidade e maestria necessárias. Ressalva especial ao pouco tempo em que Iaconara Veríssimo ocupa o cargo, e já conseguiu lograr êxito com mudanças que tem feito a saúde funcionar como nunca o fez antes. Tem se transformado em referência na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.