Que a administração Rivelino Câmara, faz tempo que atrasa salários, isso é mais velha que a Serra do Lima. Que existem salários atrasados atualmente, isso também é verídico.
Agora, rogar pelo pagamento de vencimentos não pagos pelo governo municipal, junto a uma imagem católica, isso já é desespero sem tamanho.
Pois bem: o autor do bilhete que apareceu aos pés da imagem, que roda as redes sociais, onde expresso está:
“Nossa Senhora dos Impossíveis ajuda que o prefeito Rivelino pague os salários dos servidores de Patu”
Outro gestores não precisaram passar por essa vergonha e liquidaram sem maiores problemas os salários de seus funcionários.
"Esse bilhete foi deixado por alguém no Santuário do Lima, às vésperas do dia da nossa padroeira. Uma cena lamentável e triste para a nossa história, onde o povo clama por ajuda divina para receber por seu trabalho.
Dói no coração ver esse sofrimento. Dói só de imaginar quantas famílias irão passar o Natal sem poder cear com dignidade.
Até quando Patu vai aguentar esse sofrimento? Até quando o povo vai se deixar passar por isso?!", disse o vereador Vinícius Godeiro.
O que ocorre é falta de planejamento e outros fatos que aqui, ainda ficarão na comprovação para vir à tona. Eventos festivos, pagos com dinheiro público, que poderiam ter outra finalidade, comprometeram as finanças do município de Patu. A irresponsabilidade da gestão Rivelino Câmara é algo nunca visto nos dias atuais, em cidades da região. E muito mais vem por aí.
Patu tem se tornado em uma cidade onde problemas é o que não falta. Seja em que segmento for.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.