MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

terça-feira, 19 de novembro de 2024

FEMINICIDA QUE ESCANPOU E ESFAQUEOU MULHER É PRESO

Daniel Silva Vitor, 43 anos, estava foragido desde a noite de domingo (14/11), quando cometeu o crime, espancando e esfaqueando a companheira. Caso ocorreu no assentamento Rosa Luxemburgo

A polícia civil do Distrito Federal (PCDF) capturou, na manhã desta terça-feira (19/11), o homem acusado de assassinar a companheira, Maria Mayanara Lopes Ribeiro, 21 anos, a facadas em Samambaia Sul. Daniel Silva Vitor, 43, estava foragido desde a noite de domingo (14/11), quando cometeu o crime. Ele foi encontrado em Sobradinho 2 pelas equipes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2).

Maria Mayanara foi brutalmente assassinada pelo companheiro com quem mantinha um relacionamento de aproximadamente seis meses. Na noite do crime, a vítima estava em ligação com a mãe, que ouviu os momentos de desespero da filha.

Investigadores da 32ª DP (Samambaia Sul) solicitaram à Justiça o mandado de prisão preventiva contra Daniel, que foi deferido. Nesta terça-feira (19/11), os policiais tomaram conhecimento do paradeiro do autor. Informações davam conta que ele estava escondido na casa de familiares, em Sobradinho 2. Preso, ele responderá pelo crime de homicídio qualificado por feminicídio.

Fonte: Darcianne Diogo/Correio Braziliense

Foto: Material cedido ao Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.