Uma questão de merecimento
Na verdade, o pensamento nosso e de amigos de Daniel, seria que o conjunto que tem a maioria das moradias construídas com recursos próprios e não financiadas pela CEF, bem que poderia homenagear o jovem trabalhador, que saia diariamente de sua residência, para trabalhar em panificadoras da região, no intento único de sustentar seus dois filhos e ajudar seus pais.
Daniel era um exemplo de trabalhador e que justo seria eternizar sua passagem pela terra, dando seu nosso a um logradouro, onde ele nasceu e se criou no bairro Alto da Boa Vista. A Rua Francisco Veríssimo de Sá, foi onde deu os primeiros passos. Depois mudaram-se para a avenida principal, onde a rodovia estadual corta a cidade de Alexandria por completo. Filho de Dona Maria Ferreira de Paiva Maniçoba e o senhor Edval Leandro Maniçoba, Daniel deixou um legado que muito honra seus pais e filhos, em especial, além de ter plantado no coração dos dezenas de amigos, a certeza de que foi leal e justo.
Que os vereadores possam ser sensíveis a esta ideia, que não é somente do RN POLÍTICA EM DIA. É um pensamento de todos aqueles que conheceram e conviveram com Daniel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.