MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quinta-feira, 3 de outubro de 2024

PATU VIVE NOITE DE TRANSTORNOS, HUMILHAÇÕES E FALTA DE RESPEITO, POR SUPOSTA COMPRA DE VOTOS

Segundo o advogado Dayvson Moura, que tem realizado diversas denúncias contra a gestão de Patu e o próprio prefeito Rivelino Câmara, que é conhecido em toda região pela forma de agir, na noite daquela cidade houve de quase tudo.

Abuso de autoridade; trancamento de ruas por carros estranhos, supostamente para a primeira-dama Dayanne Dantas e o prefeito Rivelino Câmara, comprarem votos.

Um advogado que teria ido denunciar alguns fatos semelhantes, foi retirado de seu próprio carro, por policiais militares, de forma truculenta, com uso de "gravatá", ato utilizado contra quem está contrariando a lei e o direto. Necessário é saber o que o advogado fez para merecer um tratamento deste.

Uma denúncia gravíssima feita pelo advogado Dayvson Moura, que tem que ser apurada. Demoro a acreditar em desvio de função. Mas a denúncia foi proferida por Dayvson Moura.

A Ordem dos Advogados do Brasil, estadual e nacional foi acionada para aferir tais denúncias.

Este é mais uma prova cabal do desespero que afeta Rivelino e sua trupe diante do cenário de visível perda de popularidade e aparente vitória da oposição, que tem Bruno de Carrapicho e Kaká de Bodin como candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente.

Patu não é a Venezuela. E seus habitantes merecem respeito e imparcialidade de exatamente tudo.

Tenho certeza absoluta, que o médico Ednardo Moura, candidato a prefeito de Patu, apoiado por Rivelino Câmara, não quer governar o município, tendo uma campanha desta natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.