A gestão Célio de Eliseu, como é público e notório, não colhe bons frutos. São Miguel vive, nos últimos anos, um desastre administrativo, desde a época de Zé Gaudêncio.
Hoje, procura-se quem verdadeiramente tenha a intenção de colocar o município no lugar que é merecedor. Afinal, é uma cidade de médio porte para a região do Alto Oeste potiguar.
Mas... a oposição parece querer "ajudar" o atual gestor, com a ideia de duas pré-candidaturas.
O médico Leandro Rego, conhecidíssimo "Leandro de Miguel do Bar", teve uma oportunidade ímpar, em 2020, de ter livrado os micaelenses do panorama que se ver hoje. Venceria com folga o pleito passado.
Hoje,já aparentemente com chapa montada, sonha em eleger-se, mas tem uma pedra no caminho, dentro dos oposicionistas.
O vereador Allyson Colaça, apesar dos problemas que vem enfrentando, já afirma que não abre e vem para o embate, com o apoio do "ex-primeiro-ministro" do gabinete do falecido deputado estadual Raimundo Fernandes.
Júnior Colaça, que é pré-candidato a deputado em 2026, tem a incumbência de fazer o prefeito de São Miguel, sua terra natal, caso queira dar cor ao seu projeto daqui a dois anos. Assim, dificilmente irá largar a chance de ver o aliado Allyson, no páreo para a sucessão municipal.
Enquanto isso, aos trancos e barrancos, Célio de Eliseu segue seu mandato, com a expectativa que o racha do bloco opositor, continue e concretize-se em 06 de outubro vindouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.