Na noite de ontem, o palco da folia, Antônio Bento Sobrinho, em Alexandria, sediou a 5ª edição da Feirinha da Barriguda.
O evento busca movimentar a economia de artesãos e outros segmentos diversificados, e serve de cenário para que os mais inúmeros produtos sejam apreciados pela população.
Peça de madeira; bijouterias; comidas; bebidas; confecções; plantas e outras tantas mercadorias foram comercializadas.
Os pré-candidatos a prefeito, Aline da CIED e Raimundinho, marcaram presença e dialogaram com o povo, trocando ideias e avaliando importância da feirinha para a economia local.
"É prazeroso está presente neste evento, observando a qualidade dos produtos que nosso povo cria e trás para a feirinha. Além de ser uma oportunidade de gasto, é também a chance de conversar com várias pessoas sobre nossa cidade. Oxigenar cada dia mais a economia de Alexandria, é um propósito de todos aqueles que realmente querem ser a continuidade do desenvolvimento do município. Propiciar oportunidades de forma igualitária para cada um dos nossos amigos e amigas, é a finalidade de todo governo. E é isso que a feirinha da Barriguda oferece. E que outras ações possam alavancar os pequenos e médios empresários alexandrienses", afirmou o pré-candidato Raimundo Andrade.
Aline Souza, também comentou a importância da feirinha da Barriguda:
"Prestigiar a cultura e os produtos fabricados pelo nosso povo, mostra que a criatividade e o esforço dos alexandrienses pode sim fazer com que tenhamos uma economia no campo do artesanato, mais forte e mais produtiva. Acreditar sempre no potencial dos nossos amigos e amigas de Alexandria, é o dever de todo e qualquer governante. Vamos incrementar ainda mais os espaços para os artesãos e artesãs, que tanto se esforçam para fazer o melhor. É uma grande alegria puder prestigiar este evento", afirmou a pré-candidata Aline da CIED.
A feirinha da Barriguda é uma realização do governo Jeane Saraiva, em conjunto com a secretarias municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.