MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

terça-feira, 7 de maio de 2024

ALEXANDRIENSE É RECONHECIDA NACIONALMENTE E SERÁ RECEBIDA POR ELIANA EM PROGRAMA DO SBT

Ultrapassar obstáculos, tornou-se a luta diária desta jovem senhora. Mas as dificuldades nunca fizeram com que perdesse a elegância e a cordialidade.

A empresária Alexandrina Maria de Oliveira, conhecida pelos mais próximos como "Alexandra Moreira", é radicada na cidade de São Paulo, onde tem lojas e representa inúmeras marcas, será recebida no tradicional Programa da Eliana, no Sistema Brasileiro de televisão (SBT).

A alexandriense emprega dezenas de pessoas em seus empreendimentos e venceu na vida sempre arregaçando as mangas e buscando defender o sustento de seus três filhos.

Filha mais nova de uma prole de 18 irmãos, Alexandra Moreira teve seu início negociando roupas no bairro do Brás, na capital paulista, para onde mudou-se em busca de uma vida melhor.

Com a chegada da pandemia, a empresária teve seu arriscar e abriu sua loja no conglomerado Shopee e deu passos largos, batendo metas e surpreendendo aos que não sabiam de sua força e coragem de lutar. Daí aprendeu o mecanismo de negociar online e alcançou patamares elevados e alçou voos maiores, trazendo para seu empreendimento, a chama do sucesso que hoje desfruta.

Sua história fez com que a produção do programa dominical da Eliana a convidasse para ser uma das homenageadas no domingo do dia das mães. História essa que é muito mais do que inspiradora. Servirá de modelos para quem acredita em si e tem a vontade de vencer desafios. Ultrapassar obstáculos, tornou-se a luta diária desta jovem senhora, Mas as dificuldades nunca fizeram com que perdesse a elegância e a cordialidade. Enquanto o sucesso não permitiu que deixasse a essência do povo nordestino, que, como muito bem disse o escritor Euclides da Cunha, em sua notória obra "Os Sertões", é antes de tudo, um forte.

Muito ligada a família, tem em Dona Joana Maniçoba, sua mãe, a fonte de inspiração necessária para trilhar o caminho da realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.