MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quarta-feira, 17 de abril de 2024

JUAZEIRINHO/PB: O QUE PODE CAUSAR A UNIÃO DE MARQUINHOS E LUCIANA MATIAS?

Seria a sina do: onde a figura estiver, o lado perde? União pode fazer prefeita repensar em recente união, que verdadeira nada agregou. E sim, causou perdas consideráveis.

Bem sabemos que o nome forte na corrente partidária de Luciana Matias, nome que era cotado para ser a pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Anna Virgínia, que busca o segundo mandato, é do esposo, o ex-prefeito Bevilaqua.

Contudo, sendo claramente descartada, Luciana buscará refúgio nas hostes oposicionistas. Isso é mais do que natural e compreensível. Lá, já está faz muito tempo, o vereador Marquinhos Matias, que foi "seduzido", para ser o pré-postulante do bloco, com a ida do então pré-candidato para os braços da adversária. o empresário, que parece não saber o que quer, deixou os integrante das fileiras contrárias ao governo municipal, por dias, sem lenço, nem documento. 

Para uns, traição. para outros, sobrevivência. Só não sei sobrevivência de que... nem por que.

Amadurecimento, sendo catequizado por velhos componentes da oposição, Marquinhos Matias foi ganhando gosto, e hoje, encontra-se numa situação mais confortável. Se o ex-prefeito Bevilaqua e Luciana desejarem verdadeiramente mostrar a gestora Anna Virgínia o "BEABÀ" da política, a vez e a hora é essa. Porém, têm que ter a humildade de respeitar o nome do vereador e pré-candidato a prefeito, Marquinhos.

A oposição ganhou uma sobrevida e tem a faca e o queijo para virar o jogo. Só não sei se têm a fome de isso fazer. E a união Marquinhos/Luciana/Martins Júnior e Bevilaqua, acrescentado de outros nomes oposicionistas, trará uma dor de cabeça incomensurável, para Anna Vírginia, principalmente pelo racha entre os "Matias".

Quanto a recente aliança, Anna Virgínia pode está pensando seriamente, qual o grau de importância da figura, para a política juazeirinhense. E, se pensar um milímetro, verá que é super ultra hiper, desprezível, para o processo político da "Terra dos Oliveira Ledo", antigos proprietários do local onde hoje existe a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.