Não é de hoje, que o que pode incentivar o empresariado da cidade de Fuutuoso Gomes, torna-se prioridade para a gestão Janda Jácome. E a sala do empreendedor, que tem o respaldo do SEBRAE, busca atender pequenos, médios e grandes empreendedores que tenham interesse em instalar suas atividades na cidade. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), criou a Sala do Empreendedor no ano de 1997, com o objetivo de gerar mais agilidade e desburocratizar o processo de implantação de empresas. Também oferece cursos diversos, com forma de aprimorar ainda mais os empresários dos mais variados segmentos, na busca por cada dia ofertar mais e melhor para sua clientela.
Na última segunda-feira, a prefeita Janda Jácome recebeu o articulador do Sebrae, Bráulio, que fez uma visita a unidade em Frutuoso Gomes.
Com exclusividade, a mandatária frutuosogomense, disse ao RN POLÍTICA EM DIA, a importância da Sala do Empreendedor para o município:
"Centralizar em um único ponto, todas as informações necessárias para formalização e regularização das micro e pequenas empresas, é uma das metas da Sala do Empreendedor, importante meio de guiar os nossos micro e pequenos empresários, para melhorar ainda mais seus comércios, sejam de produtos diversos ou serviços. É de longe, um excelente suporte para que almejam ter uma maior organização e atualizar-se com os cursos oferecidos. É com muita alegria que disponibilizados para nossos munícipes, nossa Sala do Empreendedor", afirmou Janda Jácome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.