Exames constataram ausência de sinais de violência; acredita-se que a causa da morte foi por dengue hemorrágica.
O pai das meninas disse aos militares que saiu para comprar pão, por volta de 14h, e demorou cerca de 50 minutos por lá. Quando saiu de casa, ele disse que as filhas estavam assistindo TV e passavam bem.
Ao chegar da padaria, ele contou que chamou as garotas para lanchar. A filha de 13 anos, então, foi procurar pela irmã e se deparou com a criança imóvel em cima da cama, sem falar e sem respirar.
O pai foi verificar a situação e constatou que a filha mais nova estava com a temperatura baixa e não respondia aos estímulos. O homem, então, levou a criança para o Hospital 25 de Maio, em Esmeraldas, também na Grande BH.
Segundo a Polícia Militar, o pai das garotas disse que a relação entre as duas filhas é boa e que os três moram juntos, não têm inimigos e que ninguém entrou na casa enquanto ele estava na padaria.
No hospital, os médicos disseram que a criança já chegou sem vida. Exames constataram ausência de sinais de violência. A criança estava com sangue na boca e, por isso, a equipe afirmou que ela pode ter tido dengue hemorrágica, em razão das características dos sintomas.
O pai afirmou aos médicos que a criança estava bem e que ela e a irmã foram normalmente para a escola durante a semana.
Solicitamos um posicionamento da Secretaria de Saúde de Esmeraldas e aguardamos retorno.
Fonte: R7
Foto: Reprodução/Google Street View
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.