Presidente Lula participou de um evento no Porto de Santos ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, nesta sexta-feira (2/2).
Lula e Tarcísio se encontraram em um evento no Porto de Santos, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (2/2), para anunciar o túnel entre Santos e Guarujá.
“Elogiar ministros de Bolsonaro é fácil, difícil é elogiar ministros de Lula. Triste era quando Jair Bolsonaro era presidente, ia a um estado governado pelo PT e tiravam até a PM de sua segurança. Uma irresponsabilidade. Lula deve ter uma inveja danada de o Tarcísio ser Bolsonaro”, escreveu Flávio Bolsonaro na sua conta na rede social X, antigo Twitter.
Porto de Santos
O túnel Santos-Guarujá está incluído entre as obras do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), e deve receber R$ 5,8 bilhões em investimentos. O empreendimento ficará imerso sob o fundo do canal entre as duas cidades. a 21 metros de profundidade.
A cerimônia contou com um clima amistoso entre o petista e o ex-ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro. Lula reforçou a importância do diálogo entre o Executivo federal e os governos estaduais, incluindo aqueles comandados por adversários políticos.
“Nós disputamos com o Tarcísio, e perdemos as eleições, não dá para querer dar um golpe em São Paulo, invadir o prédio de São Paulo. É voltar para casa, se preparar e disputar outra vez e respeitar o direito do exercício da função de quem ganhou as eleições”, afirmou o presidente Lula.
“Eu não estou beneficiando o governador, eu estou beneficiando o estado mais importante da Federação, com 42 milhões de habitantes”, acrescentou o petista.
Fonte: Maria Eduarda Portela – Metrópoles/A Política em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.