Advogada e um dos suspeitos de matar vaqueiro são assassinados no interior do RN
Os familiares, amigos e colegas de profissão estão nesse momento acompanhando para enterro. Algumas homenagens foram prestadas a Brenda na Igreja Grande Seara.
A advogada Brenda de 26 anos, por sua vez, estava no início de sua carreira, dedicada a realizar seu sonho de ser reconhecida na advocacia.
O sonho de Brenda era ser reconhecida na advocacia, relata amigo de advogada assassinada
“O sonho de Brenda era ser reconhecida na advocacia. Ontem foi seu primeiro flagrante”. É o que afirma um de seus melhores amigos, Jonathan de Sousa, que estudou com a vítima assassinada com vários tiros após sair da delegacia, que estava acompanhada de um cliente no município de Santo Antônio, no Agreste Potiguar, na tarde de terça-feira (30). Jonathan deu uma entrevista ao repórter Rogério Fernandes para o programa Patrulha da Cidade, da TV Ponta Negra (SBT).
Brenda tinha 26 anos, faria 27 no dia 22 de fevereiro e era recém-formada em Direito.
”Uma amiga. Uma irmã. Sempre disposta a ajudar”, diz emocionado Jonhatan. A vítima deixou uma irmã de 7 anos e seus pais, Sandro e Maria da Soledade, aos quais ela havia acabado de comprar uma casa para eles. Ela namorava Gibson Sena, que é farmacêutico, há 10 anos.
Fonte: Ponta Negra News
Fotos: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.