MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

ATÉ AGORA, POLÍCIA FEDERAL SÓ PRENDEU PÉ-RAPADOS PELA FUGA DO PRESÍDIO FEDERAL DE MOSSORÓ

Mais de duas semanas após a fuga do presídio federal de Mossoró, a Força Tarefa montada para apurar o caso prendeu, apenas "pés-rapados". A avaliação é do jornalista da 96 FM Gustavo Negreiros, no Jornal das 6 desta terça-feira (28).

 

Segundo o jornalista, apesar de se comentar o envolvimento de líderes do Comando Vermelho na fuga, nada foi confirmado ou, de fato, apurado. O último preso foi o mecânico que teria alugado a casa para os fugitivos ficarem na semana passada. 

Antes dele, foi preso o irmão de um dos fugitivos, mas este porque já tinha mandado de prisão em aberto por roubo. Ainda na primeira semana, três pessoas também foram presas, uma por em flagrante com drogas em casa; outra por já ter mandado de prisão em aberto e um terceiro por, de fato, ter um mandado expedido por envolvimento na fuga. 

Investigações preliminares indicam que dois fugitivos da penitenciária federal, Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, usaram ferramentas que encontraram largadas dentro do presídio para abrir o buraco por onde fugiram de suas celas individuais, no último dia 14. 

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.