O corpo de Débora Michels, conhecida como Deby, foi encontrado por trabalhadores coberto por um pano vermelho ao lado de seu celular.
O corpo de Débora, que também trabalhava como instrutora de academia, foi encontrado por trabalhadores por volta das 03:00 horas, na Rua Ponta Negra, Bairro Centenário, coberto por um pano vermelho ao lado de seu celular. A Brigada Militar (BM) foi acionada, e o Samu confirmou o óbito. A perícia foi realizada no local, e a Polícia Civil está tratando o caso como homicídio doloso evidenciando a intenção de matar. No entanto, há suspeitas de que o crime possa configurar feminicídio.
O corpo da vítima foi deixado em frente à casa dos pais da vítima, intensificando a brutalidade do acontecimento.
Nas redes sociais, Débora tinha um perfil voltado a dicas de exercícios e temas afins. Ela afirmava ser licenciada e bacharela em Educação Física, com especialização em musculação, ritmos, cross training, entre outros. Débora atuava desde 2011 como profissional do ramo.
A polícia está empenhada na investigação do caso, analisando imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime para traçar o percurso do suspeito. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Adriano Ribeiro/Terra
Foto: Reprodução/Porto Alegre 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.