MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

MULHER É ASSASSINADA COM 15 FACADAS

Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta dentro de uma casa no bairro Planalto, em Linhares, na tarde deste domingo (14). O suspeito do crime é um homem de 82 anos, que diz não conhecer a vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da corporação foram acionados para atender a um suposto homicídio. No local, os policiais encontraram um homem apenas de sunga no meio da rua dizendo que havia tirado a vida de uma mulher na residência dele.

Os agentes entraram na casa indicada pelo suspeito e encontraram a vítima deitada no chão de um quarto, sem roupas e com perfurações no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

O homem de 82 anos, detido pela polícia, contou aos militares que estava sozinho em sua casa no sábado (13), quando um carro apareceu na frente da casa dele com várias pessoas e uma mulher desceu do veículo. Ele explicou à polícia que devido aos seus problemas de visão não conseguiu identificar muito bem a mulher, mas acreditava que ela era a vítima.

Ele informou, ainda, que pessoas que estavam no interior do veículo disseram que ela iria ficar hospedada na casa dele. O homem, mesmo sem conhecê-los, aceitou que ela ficasse na residência.

No dia seguinte, no domingo (14), a mulher acordou cedo, saiu da casa e retornou com uma mala de roupas. Em seguida, ela fez o almoço e saiu. Ela teria retornado à tarde, no momento em que o idoso estava tomando banho, entrou no banheiro e começou a agredi-lo.

Segundo o morador, a mulher estava com uma faca da cozinha nas mãos. Eles entraram em luta corporal e ele conseguiu jogá-la no chão. Em seguida, ele pegou a faca e desferiu golpes no corpo dela, totalizando 15 facadas. Depois ele saiu correndo na rua pedindo ajuda.

Em nota, a Polícia Civil informou que o idoso, conduzido à Delegacia Regional de Linhares, foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao sistema prisional.

“A confirmação da presença de uma qualificadora, como o feminicídio, só poderá ser estabelecida após a autoridade policial responsável pela investigação formar sua convicção, alicerçada na análise minuciosa dos elementos coletados durante o inquérito policial”, explicaram.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Fonte: Redação Sim Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.