MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

ARMAZÉM PARAÍBA (PATOS) E A IRRESPONSABILIDADE COM CLIENTE

Na manhã de ontem, estive na loja do Armazém Paraíba da cidade paraibana de Patos, onde escolhi um produto, após atendimento de um vendedor. Minutos após, soube por meio do mesmo funcionário, que por engano, foi constatado que não haveria nas cores que antes havia escolhi. Mas que no dia seguinte, (HOJE), viria da cidade de Cajazeiras e que estaria disponível e que eu poderia quitar o produto. Tal afirmação do vendedor, foi confirmada por ele, na minha presença, a um superior (creio), que estava em uma mesa de trabalho.

Comuniquei ao vendedor que pediria para um motorista de lotação vir retirar na manhã seguinte. o que ficou ajustado.

Assim o fiz. Quitei à vista e recebi a nota que comprova a compra.

Hoje, acordei na cidade em que estou passando alguns dias de férias, onde reside meus filhos, de 4h da manhã, para ir até um dos carros de lotação que viajam para Patos, para proceder com as instruções ao motorista.

Agora, recebo a notícia que hoje, o produto ainda não estava disponível na loja, como foi assegurado. Ou seja, de uma irresponsabilidade gritante, a postura da loja Armazém Paraíba, de Patos. quando havia eu assegurado ao meu filho, que hoje ele receberia o presente que havia lhe prometido.

Que a gerência da loja em tela tome providências e que a gerência geral assim também proceda, para que outros clientes (ex-cliente) como é o meu caso, não seja mais enganados.

Isso, ENGANADOS, pois não justifica o que ocorreu, quando tudo, exatamente tudo foi ajustado por vezes, como quanto questionei por três vezes se hoje seria entregue. E não o foi.

Que meu filho saiba que o pai dele (eu), não faltei com a verdade, quando prometi e hoje não me permitiram cumprir, por IRRESPONSABILIDADE de uma loja.

ATUALIZANDO EM 06/01 ÀS 10:00

Na manhã deste sábado (06), o produto adquirido e pago inteiramente à vista junto ao Armazém Paraíba, foi entregue, conforme ajustado para o dia anterior.

Que atos descompromissados desta natureza não venha voltar a ocorrer. Particularmente, nesta empresa, não mais haveremos de comprar absolutamente nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.