Jhenni despontou para o cenário do futsal brasileiro em 2016, quando chegou à equipe sub-17 do São José; ela lutava contra um tumor no cérebro.
O time espanhol suspendeu os jogos deste final de semana em luto pelo falecimento da goleira. “Hoje é um dia triste para a família Rodiles e para o futsal. Infelizmente, temos que informar que, após um ano de luta, Jhennifer Oliveira faleceu. Nossa jogadora, goleira, companheira, amiga, família e agora nossa luz. Chegou ao nosso clube em 2020, com um futuro promissor. Trabalhadora, lutadora, companheira e de uma felicidade contagiante. Nós te amamos e sentiremos muito sua falta. Sua memória estará sempre viva entre nós. Todas as partidas que o clube iria disputar neste fim de semana estão suspensas. Descanse em paz, Jhenni” – escreveu o perfil do clube nas redes sociais.
Natural de Ponta Grossa, no Paraná, Jhenni foi revelada em torneios de futsal na cidade vizinha Carambeí. Em 2016, começou a jogar pelo time Sub-17 do São José Futsal. Três anos depois, subiu para o time profissional do São José e foi campeã Sul-Americana, no Chile, com a seleção brasileira sub-20.
Fonte: Informa.Life
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.