Não é de hoje, que assistimos a "deteriorização", da gestão estadual que foi reeleita, tão somente por que faltou coragem aos políticos do Rio Grande do Norte, para enfrentar o poderio da esfera estadual.
Parece que alguns, esqueceram que tinham o dever de zelar pelos norte-rio-grandenses e resolveram acomodar-se e "deixar pra lá", o já caótico estado em que o RN enfrentava, à época.
Mas, o reflexo de toda irresponsabilidade dos tais senhores do poder, que poderiam ter estancado, a péssima gestão Fátima Bezerra no primeiro mandato, é percebido em pesquisa de opinião pública realizada por institutos que "não comem nada de ninguém", nem funcionam atrelados a máquina administrativa.
O levantamento realizado na cidade oestana de São Francisco do Oeste, traduz o marasmo que é a governabilidade da petista. Ao que se ver, nem tendo Lula como presidente, estagnou a decaída nos índices. Talvez, Lula tem observado que é irrisória a importância a pessoa da governadora potiguar. Só pode ter sido esta causa...
APROVAÇÃO EM SÃO FRANCISCO DO OESTE
Naquela cidade, a gestão Fátima Bezerra tem míseros 29,74% de aprovação, divididos em 1,65% que compreendem ser "ÓTIMO" o modelo administrativo posto em prática pela gestão estadual e 28,09% que avaliam ser "BOM".
Já 25,61% analisam como "REGULAR".
Rejeitam a administração da petista, 32,23%, onde 9,09% veem como "RUIM" e 23,14% asseguram ser "PÉSSIMA".
Aqueles que reprovam o governo Fátima Bezerra, é superior em mais de 8% os que aprovação.
Não sabem ou preferiram não responder, alcançou 12,39%.
A pesquisa foi realizada pela LOGOS - Assessoria & Pesquisa de gestão no dia 19 de outubro, entrevistando 242 pessoas, nas zonas rural e urbana do município.
O percentual ouvido, equivale a 6,04% de todo contingente eleitoral daquela cidade, que é de 4,001 eleitores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.