Os médicos Ednardo Júnior e Vinicius Godeiro, usaram suas redes sociais, para esclarecer suas posições sobre a suposta afirmação de um político da cidade de Patu, que teria dito que ambos os médicos não são bons profissionais, procurando assim, conforme vídeo da ex-prefeita Evilásia Gardênia, que é mãe de Ednardo Júnior, divulgado nas redes sociais na tarde de ontem, desclassificar os profissionais de medicina.
A ex-prefeita patuense, ainda expôs, que o político de Patu, que teria proferido esta "pérola", cresceu por que "montou em meus espinhaços e acabou com minha vida, deixando-me com 300 processos nos pinhaços, pobre, sem nada, sem casa, sem carro, sem dinheiro e sustentada pelo filho. me bloqueou, me abandonou e hoje vive dizendo para os amiguinhos que meu filho não sabe consultar".
A ex-prefeita foi além, afirmando que até JESUS tinha entre os amigos, um Judas.
Ednardo Júnior postou uma imagem abraçado ao colega Vinícius Godeiro, onde afirma que "não precisa dar resposta a quem planta discórdia. E que fazer o bem, seguindo a vocação, plantando o respeito e consideração que nossa cidade merece".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.