Na noite de ontem, um possível "acerto de contas" interrompeu a novena de uma tradicional festa religiosa na cidade oestana de Frutuoso Gomes.
Os tiros mataram um homem conhecido por Romário, ex-presidiário, que estava numa barraca no entorno da igreja matriz. Duas crianças foram baleadas, mas sem gravidade.
Por ser uma novena campal, na frente da igreja, o clima ficou tenso e o governo municipal cancelou as festividades daquela noite. porém hoje, as festividades voltarão ao normal.
Isso mostra, mais uma vez, a insegurança pública instalada no estado do Rio grande do Norte, que infelizmente é (des)governado por uma gestora totalmente incompetente para gerir os rumos de um estado.
A "herança maldita" recebida pela gestora petista, oriunda de governos passados e em especial do incompetente Robinson Faria, antecessor da atual mandatária potiguar, tem piorado muito mais a vida dos norte-rio-grandenses. E a (in)segurança pública com número de policiais muito aquém do que realmente necessidade, unido a falta de estrutura para os guerreiros da corporação, é uma dos pontos da destruição de uma unidade da federação, que vive uma decadência ímpar, por conta da ausência total de pulso de quem o governa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.