Vídeo do matrimônio foi compartilhado pela bolsonarista Bia Kicis: 'Impossível não se emocionar', escreveu a parlamentar.
"Casamento de uma das mulheres presas em Brasília, usando tornozeleira. Como véu, a bandeira do Brasil. Impossível não se emocionar", escreveu a parlamentar.
A publicação foi marcada por comentários negativos. Enquanto alguns usuários do Twitter reformulam a frase de Kicis, dizendo que é “impossível não rir”, outros apontam para a “crise estética” do bolsonarismo.
O matrimônio teria ocorrido neste fim de semana, em Brasília. Não há informações sobre a identidade dos noivos ou o local do casamento. No vídeo divulgado por Bia, é possível notar que a cerimônia teve poucos convidados.
Ações
O Supremo Tribunal Federal (STF) já tem 1.395 réus pelos ataques ocorridos em Brasília no dia 8 janeiro, quando as sedes dos Três Poderes foram invadidas e depredadas. As denúncias aceitas pela Corte foram apresentadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR). As seis primeiras ações penais foram liberadas para julgamento pelo ministro Nunes Marques, na última segunda-feira (28).
Fonte: Gabriel Mansur/Jornal do Brasil
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.