MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

ESPOSA FORAGIDA CONFESSA TER MATADO GUARDA MUNICIPAL E ALEGA LEGÍTIMA DEFESA: "EU O AMAVA"

Em entrevista exclusiva à Record TV, Thais contou sua versão sobre o momento do crime e prometeu se entregar à polícia.

Em entrevista exclusiva à Record TV, a mulher suspeita de matar a tiros o marido, que era da Guarda Civil Metropolitana (GCM), na madrugada de sábado (9), confessou que atirou no companheiro e alegou legítima defesa.

O caso ocorreu em um sítio alugado pela família para passar o feriado de 7 de setembro, em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo.

Thais Brito da Silva, de 29 anos, é mãe de duas crianças pequenas. Ela está sendo procurada pela polícia, mas prometeu se entregar com a condição de que nada aconteça com os seus familiares. "Eu estou sendo ameaçada. Eles querem me pegar. Eles não querem que a justiça seja feita. Eles querem fazer a justiça comigo e com a minha família", disse a mulher, aos prantos.

Embora sofresse constantes ameaças e fosse agredida pelo marido, a esposa do GCM Luis Alberto Arcanjo de Oliveira afirma que a ideia de matar o marido nunca havia passado pela sua cabeça.

Em áudios enviados à reportagem, Luis Alberto ameaça a esposa. "Se eu chegar em casa e você não estiver lá, você se prepara. Louco? Você vai ver o louco se eu chegar em casa e você não estiver lá. Aí você vai ver o louco. Paga para ver."

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: R7, com informações da Record TV

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.