Morador de Uberlândia (MG), ele está foragido desde que descobriu que a Justiça havia expedido mandado de prisão contra ele.
Segundo as investigações, Roberto era amigo de familiares das vítimas, de 10, 14 e 17 anos, e se aproveitava da confiança que tinha para estuprar os menores.
Conforme informado, o PM, tratado como “tio” pelas vítimas, cometeu os estupros ao longo de sete anos. O mais recente, inclusive, ocorreu durante uma viagem da família a Caldas Novas (GO). Na ocasião, o denunciado, aproveitando-se da intimidade que tinha com a família, abusou sexualmente do mais novo, de 10 anos.
Após o crime, a criança conseguiu relatar o que teria acontecido aos pais, que fizeram um boletim de ocorrência na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). Após a revelação do menino, a irmã mais velha, de 17, relatou que também sofria abusos sexuais do ” tio” desde os 10 anos, mas não tinha coragem de contar à família.
Após investigação e colheita de provas, a Vara Criminal e de Violência Doméstica de Brazlândia recebeu a denúncia formal contra Roberto e decretou a prisão preventiva dele.
O homem fugiu e foi visto pela última vez na BR-050, próximo ao km 56. Ele conduzia um Ford Ka Preto, placa QPM-3861, de Uberlândia-MG.
A divulgação destas informações e do nome do denunciado tem por objetivo a localização e o efetivo cumprimento da ordem judicial de prisão preventiva.
Qualquer informação a respeito do paradeiro de Roberto Emídio Pereira deverá ser informada à Polícia Civil, e por meio do telefone 197. O anonimato é garantido.
Fonte: Jéssica Ribeiro; Carlos Carone e Mirelle Pinheiro/Metrópoles
Foto: Cedida ao Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.