Que não tenhamos morador de rua, em nossa pequena Alexandria. Ajudemos.
Daniel é alexandriense, mas morou em Tenente Ananias e Serra do Mel, ambas cidades potiguares.
Depois de discordar de um homem que morava com seu genitora, o rapaz saiu de Serra do Mel e voltou para sua terra natal. "Se for para ser humilhado em outra cidade, prefiro ser humilhado onde nasci",. afirmou ao RN POLÍTICA EM DIA.
Hoje, ao tomar conhecimento por amigos, me foi solicitado que o procurasse. O que o fiz e Daniel me recebeu muito bem. Conversamos e o mesmo autorizou-se tirar uma foto para ilustrarmos esta matéria.
De olhar triste e pensativo, Daniel fala muito bem. Sabe se expressar perfeitamente. Estudou até o 7º ano.
Atualmente, Daniel Pereira passa o dia em um banco de praça, no local conhecido por pavilhão, onde à noite ajuda em um bar, para ganhar o suficiente para alimentar-se, no café da manhã e almoço do programa do governo, que cobra algo simbólico pelas duas refeições. Para dormir, o local é o palco do pátio da folia.
Alguns populares lhe fornecem almoço ou outro alimento e Daniel vai vivendo pela bondade de alguns poucos e com a graça de DEUS.
Pedimos que se alguém puder ajudá-lo, ele está sempre no mesmo local, sentando e possivelmente pensando e torcendo para que o amanhã seja melhor.
Ajudemos. Este foi o objetivo desta campanha.
Quem puder oferecer um trabalho e abrigo para o rapaz, o façamos. É somente um jovem, que por um motivo justíssimo, conforme confidenciou-me, se viu obrigado a sair de casa...
ATUALIZANDO
Recebemos diversas mensagens e ligações, sobre a situação do jovem Daniel Pereira. Algumas, questionando as oportunidades que ele teve e outras prontificando-se a ajudar.
A questão em tela, é procurar ajuda. Se formos alimentar a ideia de que tudo já foi feito, em nada ajudamos. Assim, fizemos a matéria, veiculamos e continuaremos procurando ajudar independentemente de quem seja. O resto, é com ele e DEUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.