MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sábado, 1 de julho de 2023

OPERADORA VIVO SOME COM CRÉDITOS E DEIXA CLIENTE "MORTO"

No dia de ontem, coloque pelo aplicativo uma recarga de R$ 15,00 em um número novo da Vivo. número novo, friso bem.

Abaixo, parte do extrato da conta, mostrando que foi descontado o valor.
Nunca utilizei este vivo em ligações. Dificilmente uso dados móveis, por que sempre tem um wi-fi onde trabalho ou visito.

Ocorre que minutos após ter recebimento a mensagem de comprovação da recarga, eu não tinha mais crédito para nenhum procedimento na citada linha Vivo. Ou seja, o meu vivo, morreu.

E ainda mandam mensagem tentando seduzir o cliente a fazer uma outra...

Nunca tinha usado, já que comprei o chip poucas semanas atrás. Também, não tinha pedido créditos emprestado.

Isso já aconteceu comigo, usando a TIM, mas, felizmente, desistam de ludibriar-me...

Será que foi "erro" da Vivo? Ou o programa da empresa é automática, em sumir com os créditos de seus clientes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.