Suspeito, ex-companheiro da vítima, se matou em seguida. homem usou a filha do casal, de 12 anos, para localizar a mulher.
O caso aconteceu na Estrada do Capão, por volta das 7h. A vítima e o autor do disparo foram casados por, aproximadamente, 12 anos e estavam separados há oito meses. A filha de 12 anos do casal, segundo a delegada Natália Brito Patrão, da 134ª DP (Campos dos Goytacazes), foi usada para que o pai recebesse informações sobre a localização da mulher.
"Quando a amiga dela estava a deixando em casa, por volta das 7h, ela estava descendo do carro e se encaminhava para a frente do portão da casa. Ele, que já estava com o carro estacionado na frente da casa, um carro diferente do dele, que provavelmente pegou emprestado com o primo, desceu do carro e efetuou disparo de arma de fogo na cabeça dela. Ela gritou e ele efetuou o restante. Depois, ele colocou a arma dentro da boca e se matou", disse a delegada.
A titular explicou que uma perícia foi realizada no local do crime e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do município.
Natália disse ainda que a vítima tinha feito um registro na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos contra o homem. Havia ainda uma medida protetiva judicialmente deferida contra ele.
"Nesse registro, essa vítima relatava que ele ameaçava de matá-la e posteriormente se matar. Ela estava morando na casa da mãe dela com a filha dela. Ontem (quinta), ele começou a perguntar a filha se a mãe estava indo sozinha para o trabalho, voltando sozinha e se ela estava de plantão", completou.
Fonte: Romulo Cunha/O Dia
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.