MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

domingo, 25 de junho de 2023

FAMÍLIA DE JOVEM MORTA PELO EX FAZ VAQUINHA PARA PAGAR ENTERRO

Yngrid Silva é irmã de Emily Talita da Silva e pede justiça. “Tentei ajudar, mas, infelizmente, aconteceu isso”. Polícia investiga o caso.

A família de Emily Talita da Silva, pede ajuda para arrecadar o dinheiro necessário ao sepultamento do corpo da jovem. Três dias depois de completar 20 anos, ela foi esfaqueada e morta pelo ex-namorado, Jonas Costa Patáxia, 29, enquanto comemorava o aniversário, na madrugada deste sábado (24/06), no Sol Nascente (DF).


O horário do enterro ainda será marcado. Irmã da jovem, Yngrid Silva contou ao Metrópoles que, enquanto Emily e Jonas namoravam, auxiliou a vítima a terminar o relacionamento, devido às ameaças constantemente sofridas. “Avisamos tanto. Tentei ajudar, mas, infelizmente, aconteceu isso. Que a justiça seja feita. Não aguentamos mais isso”, desabafou.

Familiares e amigos pedem contribuições de qualquer valor para as despesas com a despedida de Emily. Quem quiser ajudar pode fazer um PIX para o CPF: 057.987.931-33 (Yngrid Silva).

Jonas Costa Patáxia fugiu após cometer o crime e é considerado foragido. Além disso, ele tinha histórico de violência contra Emily e namoradas anteriores, segundo boletim de ocorrência registrado pela jovem, em 18 de março último.

Emily morava no Sol Nascente e tinha uma filha de 1 ano, fruto de relacionamento anterior. Jonas chegou a ser preso por roubo, mas havia deixado a prisão antes de os dois começarem a namorar, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Nas mídias sociais, amigos e familiares de Emily cobram por justiça. “[Ela] não foi a primeira nem será a última. Parem de nos matar!”, escreveu uma amiga.



Fonte: Nathália Cardim/Metrópolis

Foto: Imagens Cedididas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.