MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

segunda-feira, 22 de maio de 2023

MULHER MATA MARIDO COM BISCOITOS E ESCONDE CORPO NO FREEZER

Mulher foi condenada a prisão perpétua pela morte do marido; ela afirmou ser vítima de abusos sexuais e psicológicos.

Uma mulher foi condenada a prisão perpétua após matar o marido com biscoitos batizados e esconder o corpo no freezer. Mãe de três filhos, Rebecca Payne, foi considerada culpada de assassinato por um júri de 12 pessoas, após dois dias de deliberação. O caso repercutiu nesta segunda-feira (22) e para os filhos a mãe deveria ser solta.

Durante depoimento no tribunal, a mulher disse que o marido a obrigou a mudar para uma cidade pequena, na tentativa de isolá-la dos amigos e familiares e que durante anos sofreu abusos físicos e psicológicos, junto com outra mulher com deficiência intelectual que ele levou para a casa.

A mulher apelidada de 'Monstro do Cookie' matou o marido, Noel Payne, 68, dando para ele comer dois biscoitos misturados com medicamento Temazepam (que atua no sistema nervoso central), no noroeste de Victoria, Austrália, em setembro de 2020.

Após matar o marido, ela enrolou o corpo dele em um cobertor e colocou em um freezer, conforme informações do jornal Daily Mail. O corpo da vítima foi encontrado por um vizinho dias depois. Os filhos saíram em defesa da mãe e disseram que 'ela já cumpriu sua pena' após conviver durante anos com um marido abusivo. Para eles, ela deve ser libertada.

"Ela viveu por 14 anos no inferno com um monstro", disse o filho Jamie ao jornal Herald Sun. Rebecca afirmou, ainda, que Noel sempre a violentava sexualmente e a obrigou a fazer 18 tatuagens com o nome dele, em todo o corpo, para que ninguém mais pudesse 'amá-la'.

Fonte: Clarissa Guimarães/Rádio Itatiaia

Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.