Que a política de São Bento do Norte vive instantes de pura instabilidade, isso é fato. Ninguém sabe, ainda, "quem está aonde". Em um exemplo bem claro, a grande interrogação é se o ex-prefeito Cláudio Henrique continuará apoiando o atual gestor ou se o atual gestor poderá virá apoiar Cláudio.
Onde estaria, hoje, politicamente, o candidato derrotado em 2020, Marquinhos?
Qual o tratamento que tem recebido o vereador mais votado em 2020, Tarcízio da Saúde?
Que o momento é de estudos, isso está evidente. Mas, por outra banda, abre brecha para o surgimento de novos nomes. E é aí que mora o perigo.
Reunião realizada dias atrás, naquele município, teria sido o embrião para a popularização do nome da secretária de saúde de Pedra Grande, Lorena Lima de Oliveira, esposa do prefeito pedragrandense.
Com uma aprovação que o asseguro, à priori", um novo mandato, o prefeito de Pedra Grande, município vizinho a São Bento do Norte, dar-se ao luxo de auxiliar em muito o erguimento do nome de Lorena entre os são-bento-nortenses. Se bem que, unidos, os integrantes do novo grupo vai avaliar e ouvir todos os membros.
Querem simplesmente fazer mídia, não tem nem sentido essa Lorena ser Candidata em São Bento Do Norte. Faz um teste Pedro Henrique coloca ela a disposição da política de São Bento, Air você tira a duvida.acho eu quê tão querendo fazer o povo saobentense de burro . não precisa ser Dr.nao pra entender politica.manda ela vim morar em São Bento e fazer um trabalho para o povo, Air sim eu fico com outra visão.
ResponderExcluirSão Bento não aceita forasteiro de outras cidade
ResponderExcluir