MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quinta-feira, 16 de março de 2023

POLICIA CIVIL AGE RÁPIDO E PRENDE ENVOLVIDOS NO ROUBO DE ESCOLA ESTADUAL EM ALEXANDRIA

Durante a madrugada de hoje, um meliante, de nome Laurimar Passos de Oliveira, de 18 anos, subindo no telhado da Escola Estadual Leôncio Barreto, destelhou o local e adentrou ao educandário, de ondem furtou alguns objetos.

Do lado externo, seu comparsa, João Miranda da Silva Neto, esperava o fruto do furto.

De posse de alguns pequenos objetos, a dupla dirigiu-se a casa de um amigo, e, trocou o que havia subtraído, por droga.

Na manhã de hoje, os funcionários ao chegar para trabalhar, perceberam a sanha criminosa e de pronto isolou o local e recorreu à delegacia de polícia civil, para os procedimentos cabíveis. 
De pronto, a equipe chefiada pelo delegado Murilo Baessa, saiu em investigação e em tempo recorde, pouco menos de duas horas, elucidou o crime e prendeu quatro pessoas. 

Além dos dois indivíduos acusados do crime, um casal que seriam traficantes, Mário Adaílton da Silva, de 30 anos e Maria Cheila Alves, de 43 anos, foram presos, por ter os policias, encontrado uma certa quantidade de substância assemelhada a droga e dinheiro fracionado, além de recuperar os pertences da unidade escolar, na residência de ambos.

O diretor da Escola Estadual Leôncio Barreto, Karli Robson Sousa, em contato com o RN POLÍTICA EM DIA, expressou seu reconhecimento a agilidade com que a polícia civil Alexandria procedeu para esclarecer e prender os increpados.

"A Delegacia de Policia Civil deu uma resposta rápida à sociedade alexandriense, em relação ao furto ocorrido no interior da Escola Estadual Leôncio Barreto. A equipe comandada pelo DPC Murilo Baessa, "entrou em campo" e prendeu  em flagrante dois indivíduos responsáveis pela conduta criminosa, bem como, recuperou os objetos furtados da instituição, que já foram  entregues a direção da mesma. Polícia Civil: Investigação efetiva, sociedade protegida", disse Robson Sousa.

Os dois meliantes deverão responder pelo crime de  furto qualificado, e serão levados para uma audiência de custódia para que a justiça possa definir o destino dos mesmos. Já o casal preso, deve responder pelos crimes de tráfico de drogas; receptação e associação para o tráfico. Ambos devem ser transferido para o presídio.

A polícia militar teve efetiva participação na ação de busca na residência do casal que trafica drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.