MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

domingo, 26 de fevereiro de 2023

MARTINS: CHEGA AO MUNDO, DOM MARCELINO

Na manhã de ontem, quando estive na turística e "estonteante" cidade de Martins, que inclusive necessidade de melhoras também na pavimentação de algumas ruas, tomei ciência que a médica Roberta Martins Fonseca, teria acompanhado uma prima para dar a luz, no Hospital e Maternidade Almeida Castro, na capital do Alto Oeste, Mossoró.

E, com a tranquilidade que só DEUS é capaz de proporcionar, eis que mais potiguarzinho chegou ao mundo.

Dom Marcelino Martins Varela, pesando 3,560 gramas e medindo 48 centímetros, veio ao mundo para alegrar mais ainda a vida do casal Luana Larissa de Freitas Martins e Rique Eduardo Dias Varela.

Já com "título" de nobreza, Dom Marcelino, nasceu no dia de ontem (25), e é o mais novo integrante do Clã que tem como patriarca do lado materno, o reconhecido benfeitor martinense, Antônio Marcelino de Souza Martins, coletor federal e conselheiro político daquele município em tempos idos.

Sua genitora, Luana Larissa, é filha do conhecido Antônio Marcelino de Souza Martins Neto, que foi vereador. Homem que tinha uma conduta ilibada e era figura destemida na Serra de Martins. Infelizmente, morreu jovem.

No trabalho de parto, Dra. Roberta Martins Fonseca, que é pediatra, teve a parceria da sua colega Dra Cristianny Cardoso, reconhecida obstetra.

Aproveito o nascimento de Dom Marcelino, para alertar aos governantes e figuras políticas de Martins, que é vergonhoso, uma cidade do porte e importância de Martins, por aproximadamente 3 décadas, não ter nascido um único martinense em maternidade, tendo em vista que o município não dispõe de unidade de saúde deste porte.

Que possam, independentemente de terem cargos eletivos ou não, unirem-se e fazer com que Martins possa ver seus filhos aqui mesmo nascerem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.