O homem, cujo sobrenome é Chen, estava prestes a se casar quando o grupo feminino apareceu, erguendo uma grande faixa vermelha. O incidente ocorreu no dia 6 de fevereiro.
A mensagem em chinês dizia: "Somos o time das ex-namoradas de Chen, hoje vamos destruí-lo".
O grupo ficou em silêncio em frente ao local onde Chen estava se casando. Sua óbvia antipatia pelo noivo atraiu a atenção, com os convidados do casamento se reunindo ao redor delas para perguntar o que estavam fazendo e por quê."Isso me envergonhou bastante. Agora minha esposa brigou comigo", afirmou Chen, de acordo com o "South China Morning Post".
A noiva e os pais dela não ficaram muito satisfeitos e exigiram uma explicação. Chen admitiu seu passado "mulherengo", dizendo que "machucou muitas garotas" porque era "imaturo".
"Você deve ser leal à sua namorada em vez de traí-la. Se, no futuro, ela decidir fazer queixa, você estará acabado", declarou Chen.
No Weibo, equivalente chinês do Twitter, o caso viralizou na semana passada. Muitos criticaram o passado de Chen e outros tantos disseram desconfiar de que ele possa nunca mudar.
Fonte: Fernando Moreira/Extra
Foto: Reprodução e Reprodução/Weibo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.