MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

TRECHO ALEXANDRIA - ANTÔNIO MARTINS: A IRRESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO

Estariam esperando morrer alguém para tomar providências?


É impressionante como o governo do estado não toma uma posição quando ao estado crítico que encontra-se vários trechos da rodovia que liga a cidade de Alexandria ao município de Antônio Martins.

Semana passada, transitando pelo local, podemos observar à noite, com chuva forte, a dificuldade que é trilhar o caminho. Mas a dificuldade também dar-me durante a luz do dia. Muitas vezes os veículos têm que fazer zig zag para vencer os buracos, verdadeiras crateras que crescem a cada dia.

No trecho da localidade de Potros Mortos, os carros têm que parar para conseguir vencer a buraqueira. São tantos que chegam a interligar-se, fazendo com que transformem-se em uma cavidade muito próxima de atravessar toda a estrada.

A irresponsabilidade do governo do estado, deveria lembrar que recebe vultuosos valores de impostos, para manter as rodovias em perfeito estado. E, aparentemente não tem a gestão Fátima Bezerra, senso de que centenas de vidas passam pelos locais em visivelmente é totalmente precário, e que em caso de acidentes, famílias haverão de sofrer.

Esta na hora dos governantes destas duas cidades, acionarem o executivo estadual, que tem o dever, não favor, de ofertar aos motoristas que trafegam pelo trecho, uma qualidade melhor que permita transitar com mais segurança.

Chegou a hora dos deputados estaduais e federais, que receberam votos nestas cidades e cidades circunvizinhas, apoiados pelos vereadores que quase nada fazem, que lembrem-se das populações destas cidades, que votaram neles. Que não sejam valorosos para estes, somente em época da campanha política.

Que o DER/RN seja acionado e que as medidas sejam tomadas, de forma real. Não com tapas buracos de mentirinhas, que em poucos dias voltam a prejudicar a estrada.

Empresas que parecem mais fazer de propósito, um servicinho de "meia tigela", que em muito tempo reaparecem.

Um comentário:

  1. Com a chegada da temporada chuvosa e caso o inverno seja rigoroso, ficará impraticável transitar não só para Antônio Martins mas para todas as cidades circunvizinhas. O governo do RN diferentemente do governo da PB não reparou as estradas antes do período chuvoso.
    José Lopes da Silveira

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.