MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sábado, 28 de janeiro de 2023

SÃO BENTO DO NORTE: EM CASO DE RACHA, EX-PREFEITO FARÁ MUITA FALTA AO PROCESSO DE REELEIÇÃO

Se o prefeito de São Bento do Norte, pensa em um segundo mandato, tem que torcer e torcer muito para o ex-prefeito e responsável direto por sua ascensão em 2020, manter-se ao seu lado. Se assim não for, ficará muito difícil a renovação do quadriênio.

Eleito por um triz, com 51,34% da votação validada, venceu o candidato oposicionista, que teve 48,66%, com míseros 2,68% dos sufrágios. Somente 85 votos de diferença, o que é muito pouco, para quem tinha o apoio do poder executivo que agradou gregos e troianos.

O ex-prefeito Cláudio, que venceu o pleito de 2012 com certa dificuldade, derrotando Júnior Lucas por apenas oito votos (1.481 X 1.473), em termos percentuais, invisíveis 0,28%, soube como poucos fazer o dever de casa e na eleição seguinte, foi reeleito com 14,17% mais votos que o segundo colocado, tem o que falta atualmente ao gestor: carisma e trato com as pessoas.

Se por ventura houver uma ruptura e Cláudio caminhar para abraçar parte da oposição, não tenham dúvidas que o ciclo de João Maria Montenegro da Silva, "Dão", terá fim em 31 de dezembro de 2024.

E, segundo informações, existe um anseio muito grande de lideranças contrárias ao modelo administrativo implantado pelo prefeito de São Bento do Norte, que isso ocorra.

Diria eu, que Cláudio está com o "queijo e a faca" nas mãos. Só lhe falta (ou não), a vontade de comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.