MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

BARAÚNA: EM MENOS DE 48 HORAS, TRÊS HOMICÍDIO SÃO REGISTRADOS

O clima de tensão instalou-se na pequena cidade de Baraúna, na microrregião do Oeste potiguar.

Três assassinatos foram ocorridos, desde as primeiras horas do sábado (17) até a manhã do segunda-feira (19).

No sábado, o comerciante Ildones Targino, que contava 31 anos, foi assassinado no centro da cidade, por meio de disparos arma de fogo. A vítima era natural de Mossoró e tinha seu empreendimento na cidade de Baraúna.

Júlio César Silva de oliveira, que tinha 25 anos, foi morto com tiros na cabeça e testículos, proveniente de tiros de escopeta calibre 12, numa estrada vicinal. Isso na manhã de domingo.

Baraúna, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, já foi considerada uma das cidades mais violentas do país, havia dado uma pequena trégua nos assassinatos, mas nos últimos dias parece que resolveram tirar o atrasado, com registro de três mortes em menos de 48 horas. No momento do crime, Ildones Targino pilotava uma motocicleta.

logo no começo da segunda-feira (19), o corpo de Leandro Bezerra de Oliveira também foi encontrado com marcas de tiros. Na noite anterior, Leandro Bezerra participava de uma festa na comunidade rural de Sumidouro. Informações dão conta que dois homens que também estava no local, resolveram "acertar contas" com a vítima.

Baraúna, que tempos atrás foi considerada  uma das cidades brasileiras de maior risco de morte, parece começar a ser instalado dias de selvageria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.