Nomes fortes, respaldados no trabalho que têm difundido naquele município, ambos fazendo parte da base aliada da prefeita Ceição Duarte, segundo informações, já estão "namorando" e a definição de que poderia vir a ocupar a cabeça de uma eventual chapa majoritária, seria o "X" da questão.
Contudo, não há maiores entraves, que uma boa conversação não resolva. Ainda, dentro do que nos foi repassado por um nome de peso da classe empresarial, Aluísio Dantas e Lucas Holanda foram vistos em momentos de lazer, juntos e dialogando muito. Sinal que a união pode está muito mais próxima do que se pensa.
Desta forma, colocaria um ponto final, (sem reticências), no sonho de retorno à cadeira central da política lucreciana, que é acalentado desde 2020 por uma determinada ala.
SUCESSÃO 2024
Para se ter uma ideia, no quesito espontânea, em que não se oferece nomes, o médico Lucas Holanda atingiu 15,44% das indicações e Aluísio Dantas chegou a 10,56%. O que somados estes índices, totaliza 26,00% de toda a inclinação eleitoral do município no tocante ao pleito de 2024.Outro quatro nomes também foram citados, somando 28,43%. Ressaltando que dentre estes nomes, há o da atual prefeita em segundo mandato, Ceição Duarte, que não pode ser novamente candidata ao cargo.
Pretendem não votar em ninguém, 2,43% e não souberam ou não desejaram responder, 43,08%. O que somados chegam a 45,51% da população de Lucrécia.
Quando ver-se a questão estimulada, onde apresenta-se ao entrevistado os nomes dos possíveis postulantes a prefeito, os dois líderes da corrida eleitoral acima citados, dividem os dois pontos mais altos do "pódio". Mais uma visível demonstração de quem é "fatal" uma aliança integrada pelo médico e contador.
APROVAÇÃO/REJEIÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL
A gestão municipal tem sido muito bem avaliada, capitaneada por Maria da Conceição do Nascimento Duarte, "Ceição Duarte". No levantamento último, que deu-se na quarta-feira (16), o modelo administrativo implantado pela prefeita Ceição Duarte, alcançou 74,78% de aprovação, dividido em 26,82% como "ÓTIMO" e 47,96% como "BOM".
No mesmo estudo estatístico, a gestão soma uma rejeição mínima de 3,24%, fatorado em 2,43% como "RUIM" e míseros 0,81% como "PÉSSIMO".
Consideraram a administração lucreciana "REGULAR", 18,69%. E 3,25% preferiram não responder ou não souberam responder.
Fonte: Nosso Paraná RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.